Quer descobrir o que ajuda na disfunção erétil? Então confira agora este artigo!
A disfunção erétil é um dos problemas de ereção que mais preocupam os homens e chega a atingir até 40% da população masculina na faixa etária entre 40 e 80 anos. Além disso, ela também pode ocorrer em homens mais jovens.
Faça agora mesmo uma avalização de saúde gratuita
Descubra aqui o que ajuda na disfunção erétil, quais são as dicas para você seguir que podem contribuir para diminuir os riscos de sofrer com impotência sexual e o tratamento mais indicado pelos médicos.
O que ajuda na disfunção erétil?
A disfunção erétil se caracteriza pela dificuldade frequente do homem em obter ou manter a ereção durante a relação sexual. Dessa forma, não há uma satisfação do casal com a relação. O que prejudica a autoestima do homem e pode trazer problemas para a relação a dois.
A disfunção erétil pode estar relacionada a uma série de fatores de risco que podem causá-la. Como doenças cardiovasculares, sedentarismo, diabetes e tabagismo. Além dos fatores psicológicos, como ansiedade e depressão.
Dessa forma, as dicas sobre o que ajuda na disfunção erétil também são bem variadas. Mas a maioria se relaciona em manter um estilo de vida mais saudável para se afastar desses fatores de risco para a impotência sexual. Confira:
Evite fumar e bebidas alcoólicas
O tabagismo e o consumo exagerado de bebidas alcoólicas estão relacionados com o surgimento da disfunção erétil. Por isso evitar os cigarros e o álcool estão entre as dicas sobre o que ajuda na disfunção erétil.
Mesmo que o homem já tenha desenvolvido a doença, abandonar maus hábitos em conjunto com um tratamento adequado para a disfunção erétil é fundamental.
Pratique exercícios físicos
A prática regular de exercícios físicos é uma das principais dicas sobre o que ajuda na disfunção erétil. Pesquisas apontam que os homens que realizam atividades físicas regularmente têm menor risco de desenvolver a impotência sexual.
Quer saber mais sobre o assunto? Então confira no blog:
Disfunção erétil e atividade física: você sabia que exercícios físicos ajudam a evitar o problema?
Adote hábitos alimentares mais saudáveis
Adotar bons hábitos alimentares será muito importante para um estilo de vida mais saudável, que é uma das principais dicas sobre o que ajuda na disfunção erétil.
Isso porque uma vida com maus hábitos de saúde, faz com que o homem tenha uma propensão maior para desenvolver a disfunção erétil.
Alimentos fritos e com muito açúcar prejudicam a produção de testosterona, por exemplo, o que será ruim para sua saúde sexual, entre outros fatores.
Quer mais dicas sobre o assunto? Então confira em nosso blog:
Como evitar a disfunção erétil: 5 cuidados que todo homem deve ter
Qual tratamento mais indicado para disfunção erétil?
A disfunção erétil é uma disfunção sexual que preocupa muito os homens e não é para menos. Ela prejudica a autoestima do homem e a relação do casal. Além disso, também pode ser sinal de doenças mais graves, como as cardiovasculares.
Para saber qual tratamento mais indicado, o primeiro passo é realizar uma AVALIAÇÃO MÉDICA. Na avaliação, o médico irá analisar os dados clínicos do paciente e seu quadro de disfunção erétil. E, dessa forma, indicar qual remédio mais adequado.
Spray sublingual para disfunção erétil
O spray sublingual para disfunção erétil é muito mais eficaz do que outros medicamentos em comprimido, e sem efeitos colaterais na maioria dos casos.
Isso porque o homem recebe um spray específico para seu problema ao realizar uma AVALIAÇÃO MÉDICA. O que diminui o risco de ter algum efeito adverso e aumenta sua eficácia.
Além disso, o spray é a melhor alternativa para os homens que querem tratar seus problemas de disfunção sexual.
Faça agora uma Avaliação Gratuita e descubra qual tratamento mais adequado para seu caso.